Publicidade
Esportes
Craque

Aprovados no concurso da Sepror são convocados para prova de títulos

Conforme o edital do concurso participam da prova de títulos apenas os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de nível superior, em número correspondente aos quádruplos dos quantitativos de vagas por cargo, seguindo rigorosamente a ordem de classificação 16/01/2012 às 17:47
Show 1
Os documentos para a comprovação dos títulos deverão ser apresentados em cópia autenticada por tabelionato
Acrítica.com Manaus

Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), devem se apresentar dessa segunda-feira (16), até a quarta-feira (18), para a continuação do certame por meio da prova de títulos.

Conforme o edital do concurso participam da prova de títulos apenas os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de nível superior, em número correspondente aos quádruplos dos quantitativos de vagas por cargo, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

A documentação deve ser entregue das 8h às 12h  e das 14h às 17h. Em Manaus, o posto de recolhimento será o Instituto Benjamim Constant, localizado na rua Ramos Ferreira, nº 991 – Centro, zona sul.

Nos demais municípios amazonenses, o candidato deverá procurar a unidade do Cetam do seu município, com exceção de São Gabriel da Cachoeira, onde os aprovados serão atendidos na unidade local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

O resultado da prova de títulos está previsto para divulgação no dia 31 deste mês.

Regras

Os documentos para a comprovação dos títulos deverão ser apresentados em cópia autenticada por tabelionato;

Também serão aceitas declarações ou atestados oficiais de conclusão do curso em que constem necessariamente as disciplinas cursadas, freqüência, avaliação e carga horária.

Não serão atribuídos pontos para declarações sem especificação clara das
disciplinas cursadas, freqüência, avaliação e carga horária.

Não serão atribuídos pontos para Histórico Escolar. Todos os títulos deverão ter afinidade com os cargos ao qual o candidato concorre.