Publicidade
Esportes
Craque

Árbitro do UFC, Mário Yamasaki vai ministrar curso em Manaus

As inscrições começaram nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas gratuitamente através do e-mail arbitragemcurso@gmail.com 23/03/2012 às 11:59
Show 1
Mário Yamasaki se tornou um dos árbitros mais respeitados no UFC
Acritica.com Manaus

Mário Yamasaki, um dos árbitros mais respeitado do Ultimate Fighting Championship (UFC), ministrará o “Curso de Arbitragem – MMA”, em Manaus. As inscrições começaram nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas gratuitamente através do e-mail arbitragemcurso@gmail.com.  Apenas 50 atletas vão participar do evento organizado pela SEMDEJ.

”O MMA caiu no gosto da população brasileira, todos passaram a gostar das lutas. Pra quem vive nesse meio essa uma boa oportunidade de aprender com um dos principais nomes na arbitragem do UFC”, comentou o titular da Semdej, Fabrício Lima.

Critérios para participação
Atenção atletas, não basta ser apenas faixa-preta, a organização do curso também estipulou critérios que devem ser obedecidos para o melhor desempenho dos participantes:

1 – Ser conhecedor de uma arte marcial, faixa-preta (mínimo 2º DAN), reconhecido pelo órgão competente. Caso a modalidade não possua critério de graduação, será exigido que o participante esteja ranqueado “nível A” em sua respectiva federação;

2 – Ensino médio, técnico ou superior;

3 – Estar filiado em sua Federação ou Confederação.