Publicidade
Esportes
TRADICIONAL

Arsenal ganha a primeira e sonha com mais um título do Peladão

Gol no primeiro tempo garante a vitória ao Arsenal sobre o Real Matrix e dá esperanças ao time da Colônia Oliveira Machado na busca por mais um título na categoria principal do Peladão 24/09/2017 às 21:20
Show  asl7989
Gabriel marcou, de cabeça, o gol que garantiu os três pontos para o Arsenal. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus

Poderiam ter tocado o hino da Champions League na tarde deste domingo (23). Arsenal e Real fizeram um jogo emocionante e cheio de rivalidade no campo do Batalhão da Polícia Militar, no Petrópolis, Zona Sul.

 Ao fim da partida, os três pontos foram para o Arsenal, da Colônia Santo Antônio, que  venceu por 1 a 0 o Real Matrix, do bairro Petrópolis, e somou a primeira vitória nesta edição da competição. “Vínhamos de um empate no primeiro jogo, o time não se encontrou, jogamos mal, mas merecíamos ganhar o jogo. Hoje, evoluímos muito, 70%  do time jogou. Nós temos 22 jogadores inscritos e só pude contar com 15”, apontou Hudson Lima, o “Derson”, técnico do Arsenal, que aposta ainda em uma maior evolução nas próximas partidas. “Vai evoluir, porque esse time é grande. Vamos subir muito”, garantiu.

Fazendo sua estreia nesta edição do Peladão, o Real Matrix tira lições da derrota.  “Não foi o que esperávamos. Vínhamos treinando de um jeito e nosso time acabou executando de outro jeito, mas dentro do planejado conseguimos tirar coisas boas. Pegamos um time de tradição no Peladão, soubemos nos portar bem, buscando os resultados. Tentamos, mas não conseguimos ficar com o resultado positivo. Fica o aprendizado para o próximo jogo acertar”, explicou David Moraes, treinador da equipe.

O jogo
A partida começou equilibrada, mas o Arsenal buscava mais as jogadas no campo de ataque. No primeiro lance, mais trabalhado, aos 11 minutos da primeira etapa, Lucas fez um belo cruzamento da esquerda e achou Gabriel na área, que completou de cabeça para marcar o gol da partida.
No  segundo tempo, o Real Matrix voltou melhor para o campo e chegou a assustar o Arsenal, mas pecou nas finalizações e não conseguiu o empate.