Publicidade
Esportes
Craque

Artilheiras dão 'show de futebol' e conquistam título no AM

Dupla conhecida como Pretinhas marcam gols de bicicleta e levam a Liga do S. Raimundo à vitória 15/10/2012 às 07:51
Show 1
Albenize e Meire Sandra: Garotas marcaram ambas de bicicleta
LÚCIO PINHEIRO ---

Em um final de semana recheado de partidas eletrizantes, a categoria Feminina do Peladão começou com duas artilheiras em dia com a pontaria. Neste domingo (14), no campo do Ceam, do bairro do São Francisco, Zona Sul, a equipe da Liga de São Raimundo desbancou o tradicional Apolo por 2 a 0. Jogando com duas jogadoras a menos devido a problemas de inscrição, a defesa do Apolo sofreu um verdadeiro apagão, levando dois lindos gols de bicicleta da dupla Pretinha e Pretinha. Isso mesmo, as duas têm o mesmo apelido.

O número 7, Albenize Barreto, 28, e a número 11, Meire Sandra, 25, escureceram a visão da defesa do Apolo, conquistando os primeiros três pontos da equipe na competição. “Estou muito feliz em marcar o primeiro gol do nosso time, ainda mais de bicicleta. Isso dá um gás para ganharmos os jogos”, contou a estreante da equipe, Albenize. Já a atacante de área Meire, não escondeu a emoção de ganhar o primeiro jogo do campeonato deixando sua marca. “É sempre bom começar com vitórias uma competição tão difícil como o peladão. Ainda bem que eu tive a sorte de estar na hora certa para fazer aquela bicicleta” disse.

Apesar da desvantagem no número de jogadoras, o Apolo deu muita dor de cabeça ao time do São Raimundo, tocando bem a bola e dando sustos na defesa adversária. Mas, logo o time pagou um alto preço devido à pressão feita no decorrer do jogo, e no fim do primeiro tempo, as jogadoras não seguraram o ímpeto do São Raimundo que abriu o placar em contra ataque. No segundo tempo o Apolo atacou de várias formas errando muitos gols, e como no futebol quem não faz leva, o time levou outro  no fim do segundo tempo, decretando assim  sua derrota.