Publicidade
Esportes
Craque

Atacante argentino Cañete quer voltar em alto nível no São Paulo

Em novembro de 2011, em duelo contra o Vasco da Gama, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho e após ser submetido à cirurgia passou grande parte da temporada 2012 em processo de recuperação 02/01/2013 às 15:46
Show 1
Marcelo Cañete, meia do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O argentino Marcelo Cañete chegou ao São Paulo em 2011 rodeado de grande expectativa. Meia de muita qualidade e considerado sucessor de Riquelme no Boca Juniors, onde foi revelado, o camisa 20 são paulino acabou não tendo o início que gostaria.

Voltou a atuar no dia 27 de novembro do ano passado, no empate contra a Ponte Preta, quando entrou no segundo tempo. Terminou a temporada disputando outros jogos e com grande expectativa para reiniciar o ano com seus companheiros.

"O início no São Paulo foi muito difícil, sofri uma lesão séria e passei a maior parte do tempo no REFFIS. Finalmente poderei começar uma temporada junto com o restante do elenco e isso me deixa animado. Tenho certeza de que em 2013 terei um grande ano", confia o argentino.

Cañete se diz mais preparado do que em qualquer outro momento da carreira e garante que sua forma física é excelente. "Estou me sentindo muito bem, como nunca me senti antes. Estou solto, com confiança e pronto para novamente jogar futebol em alto nível", revela.

O camisa 20 sabe do grande interesse que o torcedor tem pelo seu futebol, por isso quer demonstrar dentro de campo toda sua qualidade e assim retribuir um pouco do carinho que recebeu do clube.

"Sempre que saio nas ruas os são-paulinos me apoiam, me incentivam, mas a grande maioria pouco me viu atuar. Com certeza vou me apresentar para eles no ano que vem. Estou muito feliz e pronto para retribuir tudo que fizeram por mim desde que cheguei", completa Marcelo Cañete, que no próximo dia 3 de janeiro se apresenta junto com os jogadores no CFA de Cotia para iniciar a pré-temporada.