Publicidade
Esportes
Craque

Atacante do Fast Clube (AM) está feliz com a vaga de titular

Júnior Lacraia jogou como titular contra o Princesa no domingo e marcou três dos quatro gols que garantiram a vitória do tricolor 02/04/2012 às 18:19
Show 1
Júnior Lacraia durante jogo contra o Princesa do Solimões
Lorenna Serrão Manaus

Ninguém está mais feliz com a quarta rodada do returno do Campeonato Amazonense do que o atacante Júnior Lacraia, do Fast Clube, que neste domingo (01),  marcou três dos quatro gols no jogo contra o Princesa do Solimões, vice do primeiro turno, e assumiu o segundo lugar da artilharia ao lado do companheiro de clube, Michel, com oito gols.

Nesta temporada, esta foi à primeira vez  que o atacante jogou como titular, por uma opção do treinador Paulo Morgado e também devido um problema no joelho esquerdo ele permanecia no banco de reservas.

“Tenho tendinite e  não conseguia jogar os 90 minutos, mas me esforcei e fiz um tratamento intenso e por isso ganhei a oportunidade do professor , fiquei cerca de 70 minutos contra o Princesa e graças a Deus consegui ajudar o grupo a conquistar a vitória”, comentou o jogador.

Sobre a briga pela artilharia, Lacraia afirmou que o mais importante é o título de campeão.

“Estou feliz com os gols, mas meu principal objetivo é ajudar o Fast a chegar e vencer a final do Amazonense”, afirmou.

O próximo jogo do Rolo Compressor será contra CDC em Manicoré (a 390 quilômetros de Manaus) e por conta disso Lacraia considera uma partida difícil.

“Jogar lá é sempre muito complicado, é uma viagem longa e isso desgasta bastante, mas nós queremos a vitória e vamos lutar por ela”, comentou.

O time reserva do tricolor viaja nesta terça-feira de lancha para o município e os titulares seguem de avião, na quarta-feira.

O Fast é o terceiro colocado do returno, com sete pontos.