Publicidade
Esportes
ÍDOLO MAIOR

Jogador de clube do bairro da Paz faz 'peregrinação' para ver o ídolo Neymar Jr.

Entre tantos craques esperados pela torcida, a maior expectativa é pra ver o camisa 10 do Brasil e atacante do PSG 02/09/2017 às 18:21
Show 1b8d7e28 43b8 469e b2ad 677e4efdfc3b
Éder Lucas, de 16 anos, levou para o treino um cartaz com a foto de Neymar (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Não é apenas um jogo é uma paixão. Entre tantos craques esperados pela torcida que lota a Arena da Amazônia na tarde deste sábado  (2), a maior espectativa é pra ver Neymar. O atacante do PSG e camisa 10 do Brasil é o ídolo maior entre os jovens.

A prova disso vem da devoção de Éder Lucas, 16, que não larga um cartaz com a foto de Neymar das mãos na arquibancada da Arena. O jovem, que é atacante em um clube do bairro da Paz, onde mora, faz verdadeira peregrinação em busca de fazer contato com o craque. 

"Eu e minha prima dormimos na frente do hotel e estamos aqui pra tentar chegar perto dele. Pelo menos um autógrafo na foto que mandei fazer especialmente pela vinda dele aqui em Manaus", revelou o fã  que além do cartaz carrega na testa uma faixa com o nome do camisa 10 de Tite.

A Seleção segue em Manaus até a noite deste domingo  (3), quando segue viagem rumo a Barranquilla, m Colômbia, onde faz partida na próxima terça-feira  (5), contra  os colombianos pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia.