Publicidade
Esportes
SONHO REALIZADO

Atacantes amazonenses participam de treino aberto com a seleção brasileira

Diego Maradona e Rafael foram chamados em cima da hora para compor elenco no treino da Seleção em Manaus; o primeiro é atleta do futsal, enquanto o segundo é jogador formado na base do Nacional 02/09/2017 às 19:53 - Atualizado em 03/09/2017 às 08:31
Show 35d937d4 fa97 49fc 86fe 9ee35c64489d
A dupla acertou na sorte grande e ganhou até chuteira de Daniel Alvesl (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Sonho de criança realizado na Arena.  Entre o grupo da Seleção brasileira que treina neste sábado  (2), na Arena da Amazônia, estão dois amazonenses. Os atacantes Diego Maradona e Rafael Renardy compõem a equipe do Brasil durante a passagem da seleção em Manaus.

Os atletas foram chamados às pressas pela delegação do Brasil para compor o elenco durante o treinamento da seleção na Arena. Diego Maradona, 28, é atleta do futsal e também é coordenador técnico da equipe feminina Sub17 do Iranduba. Já Rafael, 19, é da base do Nacional e atuou com o Leão da Vila Municipal no Campeonato Amazonense de Juniores deste ano. Tanto Diego quanto Rafael foram surpreendidos com o convite que surgiu poucas horas antes do treino

"Estava em casa quando recebi a ligação para vir pro treino. Na hora eu pensei que era pra trabalhar na organização como gandula, ou coisa assim. Mas aí o Peggy (Roberto, presidente do Nacional) me disse que era pra trazer a chuteira que eu iria treinar com a seleção", comenta o atacante Rafael, que jogou o Barezão 2017 com o Nacional e faz parte do projeto do Naça "Made in Amazonas", que revela jogadores da base para o futebol Baré.

A dupla, com certeza, terá muita história pra contar quando Neymar e cia deixarem a capital rumo a Barranquilla, onde o Brasil encara a Colômbia, na terça-feira  (5), pela sequência das Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018.