Publicidade
Esportes
Craque

Atleta amazonense Jéssica Oliveira conquista Mundial de Jiu-jítsu nos Estados Unidos

No último sábado, a atleta foi campeã na categoria meio-pesado de até 74 quilos, em Long Beach, Estados Unidos 15/07/2015 às 14:45
Show 1
Atleta Jéssica Oliveira exibe sua medalha conquistada nos Estados Unidos
Paulo André Nunes Manaus (AM)

A atleta Jéssica Oliveira, 23, sagrou-se campeã mundial de Jiu-Jítsu na categoria meio-pesado até 74 quilos durante o campeonato internacional realizado em Long Beach, na Califórnia (EUA) no final de semana.

A representante amazonense, que integra a equipe da Academia Gracie Barra Amazonas, contou que realizou um sonho com essa conquista.  No total ela fez 4 lutas no Mundial.


“No último sábado realizei um sonho que era ser campeã mundial. Esse título representa muito para mim porque fazia tempo que eu queria ele e ‘batia na trave’ ou eu não conseguir ir. Eu queria ser campeã do Absoluto também, mas fiquei com o bronze”, declarou Jéssica, cuja obstinação em face das dificuldades é uma das suas grandes virtudes além, é claro, da técnica apurada no jiu-jítsu.

“Quero agradecer ao meu sensei Henrique Machado, à toda minha equipe Gracie Barra Amazonas e às pessoas que me ajudaram a estar aqui na Califórnia”, disse a campeã.