Publicidade
Esportes
Craque

Atleta do Amazonas fará teste no Flamengo

Ramon Fernandes dos Santos (12), terá quatro meses para provar que é de fato bom de bola e se firmar como jogador do time rubro-negro 04/09/2012 às 14:52
Show 1
Ramon Fernandes dos Santos terá quatro meses para provar que é bom de bola
Acritica.com Manaus

Flamenguista e apaixonado por futebol desde os sete anos, o atleta amazonense Ramon Fernandes dos Santos (12), terá quatro meses para provar que é de fato bom de bola e se firmar como jogador do time rubro-negro. o atleta viaja no dia 10 de setembro para Rio de Janeiro.

“É a realização de um sonho, nem tenho palavras para descrever essa emoção. Vou lutar para ganhar meu espaço no time e permanecer no clube, onde espero fazer carreira”, diz o garoto, que cursa o sétimo ano na Escola Estadual Júlia Bittencourt, na Avenida Brasil, na Compensa, Zona Oeste.

Ramonzinho, como é conhecido em Manaus, começou a carreira aos 7 anos, no campo da rua Voluntários da Pátria, sob a influência do pai, André Hamann dos Santos, e do técnico Bernardo. O talento chamou atenção dos principais times da cidade e o pequeno craque foi subindo ao primeiro lugar do pódio em diversas competições estaduais.

Em 2010, ele foi campeão amazonense de futsal Sub-12 pelo Palas Atena sobre o Martha Falcão. Em 2011, Ramonzinho faturou a taça do Amazonense de Futsal Sub-13, também pelo Palas Atena. Também em 2011, foi campeão da Copa Amadeu Teixeira, categoria Sub-11, pelo Palas Atena. Em 2012, novamente foi campeão amazonense de futsal Sub-13, agora sobre o Recanto da Criança.