Publicidade
Esportes
Craque

Atletas do AM conquistam bronze no Brasileiro de Boxe Adulto

Cássio Humberto Silva, 26, e André Lucian Pereira, 20, integrantes do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) provaram que tem condições de encarar os boxeadores dos outros estados 19/06/2012 às 18:41
Show 1
Cássio Humberto Silva, 26, e André Lucian Pereira, 20, foram medalha de bronze no Brasileiro de Boxe Adulto
Acritica.com Manaus

Os atletas Cássio Humberto Silva, 26, e André Lucian Pereira, 20, integrantes do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) conquistaram medalha de bronze no 67º Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Adulto. O evento foi realizado de 10 a 17 de junho, em Aracaju (SE).

“Não deu para conquistar o título, mas mostramos que estamos em condições de lutar com os atletas de todos os Estados. Pra mim, teve gosto de volta por cima, pois não participava de uma competição de alto nível desde 2007”, disse Humberto – que competiu pela categoria pesado (até 91kg) e venceu Venceu um catarinense por pontos, depois nocauteou um roraimense e perdeu a semifinal para o paraense Rafael Lima, da seleção brasileira, na decisão dos árbitros.

“Ainda posso crescer muito na carreira este ano”, avisa o campeão brasileiro super pesado de 2006.

André Lucian, que é de São Paulo e representa o Amazonas, fez três combates pela categoria meio médio (69kg) na campanha do bronze no Brasileiro. Derrotou um atleta de Santa Catarina e outro do Distrito Federal, só perdendo a semifinal para um lutador de São Paulo.

“Não tenho do que reclamar, pois essa é minha segunda medalha de bronze seguida no Campeonato Brasileiro. Estamos em franca evolução física e técnica e esperamos bons resultados ao longo da temporada”.