Publicidade
Esportes
Craque

Atletas do Rio Negro ameaçam não entrar em campo contra o Tufão

Segundo jogadores, diretoria marcou reunião com o elenco mas ainda não compareceu. Eles ameaçam paralisar os treinamentos e não entrar em campo nesta quarta-feira 13/02/2012 às 17:13
Show 1
Jogadores do Galo durante jogo em Itacoatiara
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Com apenas três pontos ganhos em 15 disputados, o Rio Negro enfrenta agora uma possivel greve dos jogadores. Os atletas se reapresentaram depois da derrota para o Penarol por 2 a 0, na sede do Clube, no centro de Manaus, mas não estão participando de nenhuma atividade e, segundo eles, caso não haja uma solução para os salários, que estão atrasados, o clube pode até não ter jogadores para enfrentar o São Raimundo, nesta quarta-feira. pela sexta rodada do Campeonato Amazonense 2012. 

O meia Maranhão, que não está atuando devido a um problema no joelho, disse que conversou com alguns jogadores e, que eles estão propensos a não jogar. "Eu não posso falar nada porque não estou jogando. Estou machucado, mas pelo que vejo aqui no grupo, a moçada está meio triste, porque o presidente do clube disse que teria uma reunião para pagar os salários e até agora o dinheiro não saiu", disse o jogador.