Publicidade
Esportes
Craque

Atlético (AC) recebe Vilhena com torcida do Penarol, no Grupo A1 da Série D do Brasileiro

Penarol vai ficar na torcida por um empate no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. No domingo, o Leão recebe o Clube do Remo, em Itacoatiara 15/08/2012 às 14:34
Show 1
Máximo, goleiro do Atlético (AC), escalado para pegar o VEC
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Nesta quarta-feira, três jogos adiados movimentam o Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), todas as partidas foram adiadas por falta de vôos disponíveis para os elencos em questão na data original da partida.

Em Rio Branco-AC, o Atlético Acreano recebe o Vilhena-RO, na Arena da Floresta, às 20h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Grupo A1. Na terceira colocação, com sete pontos, o Atlético busca a segunda colocação ocupada pelo Vilhena, com nove pontos. O Remo lidera com 13.

Nesse jogo, o ideal para o Penarol continuar sonhando com a segunda fase, seria um empate, pois, uma vitória do Vilhena deixa o time de Rondônia com 12 pontos. Caso a vitória seja do Atlético (AC), a equipe acriana iria a 10 pontos e ainda teria mais três jogos para realizar.

Na liderança, com 15 pontos, o Sampaio Corrêa recebe o terceiro colocado, Araguaína-TO, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 20h30, pela quinta rodada do Grupo A2. Segundo colocado com 11 pontos, o Mixto encara o quarto colocado Santos-AP, no Estádio Eurico Dutra, em Cuiabá, também, às 20h30.

Na quinta-feira, Aracruz-ES e Nacional-MG retomam a competição na penúltima e oitava rodada da primeira fase da Série D.

Confira os jogos desta quarta-feira:

20h30 (Brasília)

Atlético Acreano-AC x Vilhena-RO

Mixto-MT x Santos-AP passagem

Sampaio Corrêa-MA x Araguaína-TO