Publicidade
Esportes
Craque

Atlético Acreano e Remo jogam neste sábado com torcida do Penarol (AM)

Penarol torce por mais um empate entre as duas equipes do mesmo grupo. Remo e Atlético lideram o grupo com sete pontos 03/08/2012 às 20:13
Show 1
Remo e Atlético Acreano empataram em Belém
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Atlético Acreano e Clube do Remo jogam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O jogo é válido pelo Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro e interessa diretamente ao Penarol, clube amazonense, do mesmo grupo. As duas equipes lideram o grupo com sete pontos e o Penarol tem seis, mas com um jogo a mais.

Na partida de ida em Belém, remo e Atlético (AC) empataram em 2 a 2. Na fase final de preparação para este jogo, o elenco do Atlético participou de um treino coletivo, na Arena da Floresta, com a duração de 50 minutos, e fechou a preparação para o confronto contra o Remo.

Contudo, o técnico Gilmar Sales não definiu os titulares do Galo porque espera pela recuperação do lateral esquerdo Alfredo.  O meia Josy voltou a trabalhar entre os titulares e deve reestrear com a camisa do Galo contra o Remo.

Remos viaja

A delegação do Clube do Remo seguiu para Rio Branco (AC) no início da manhã desta sexta-feira. Os azulinos fazem escala em Brasília e tem chegada em Rio Branco programada para as 14h45.

O Remo realiza o seu quinto jogo no grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.  O retorno dos remistas ocorre às 14h45 deste domingo (5). A chegada a Belém está marcada para as 22h30 do mesmo dia.

Time Definido

O time titular foi definido e deve ter  Gustavo; Dida, Ávalos, Diego Barros e Aldivan; André, Jhonnatan, Reis e Edu Chiquita; Ratinho e Fábio Oliveira.