Publicidade
Esportes
Craque

Atlético Acreano pode perder o zagueiro Alfredo para o restante da Série D

Time do Acre lidera o grupo do Penarol. Zagueiro é um dos titulares do Atlético durante a Série D do Campeonato Brasileiro 01/08/2012 às 16:41
Show 1
Zagueiro Alfredo, do Atlético (AC)
Manoel Façanha Rio Branco (AC)

Um problema no adutor da coxa direita pode tirar o lateral esquerdo celeste Alfredo da partida deste sábado, às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o Clube do Remo (PA), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Na avaliação do fisioterapeuta do Atlético Acreano Leyf Barros, o caso do atleta é preocupante, mas não descarta a possibilidade do jogador se recuperar para o confronto. Uma nova avaliação clínica do caso ocorre nesta quinta-feira.

Caso o lateral esquerdo Alfredo seja vetado para o confronto contra o Clube do Remo, o técnico Gilmar Sales pode optar pela entrada de Fábio ou ainda do jovem Leonardo.

Ciente de um duelo complicado contra o clube paraense, o atacante Eduardo, artilheiro do Campeonato Acreano/2012, alerta os companheiros do bom jogo aéreo do Clube do Remo.

- Eles têm uma bola aérea muito boa. É preciso nosso time está bem preparado para não ser surpreendido, alerta o atacante.