Publicidade
Esportes
Craque

Atlético Mineiro empata com Flamengo em casa e fica mais distante do título

Aos 27 minutos do primeiro tempo o meia Renato Abreu acertou uma bomba de fora da área abriu o placar para o Flamengo, fora de casa 31/10/2012 às 22:07
Show 1
Renato Abreu prepara o chute do gol do Flamengo
Acritica.com Manaus (AM)

O Flamengo arrancou empate com o Atlético-MG, em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, e ajudou o rival Fluminense, que lidera o Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem a cinco rodadas do encerramento. A equipe mineira, que permanece na vice-liderança, ficou mais distante da briga pelo título brasileiro.

O Atlético foi a 64 pontos o Flamengo chegou a 41 pontos e agora está a oito pontos do Sport, o primeiro da zona de rebaixamento.  Renato Abreu recebeu de fora da área e bateu de primeira, rasteiro, e a bola entrou no canto esquerdo de Victor.

Ao contrário do primeiro tempo, o Flamengo adotou uma postura defensiva e passou a se arriscar nos contra-ataques. O Atlético passou a pressionar o adversário e chegou ao empate aos 12min. Bernard recebeu na esquerda e cruzou para Leonardo cabecear para o gol. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.