Publicidade
Esportes
Craque

Atlético Mineiro treina em Manaus para pegar o Penarol pela Copa do Brasil

Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Galo eliminará o jogo de volta, previsto para 19 de abril, às 19h30, em Sete Lagoas 10/04/2012 às 18:47
Show 1
Cuca, técnico do Atlético Mineiro
Acritica.com Manaus (AM)

O Atlético está em Manaus para enfrentar o Penarol-AM às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus, iniciando a luta por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time mineiro treina na noite desta terça-feira no Estádio do SESi, local da partida.

Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Galo eliminará o jogo de volta, previsto para 19 de abril, às 19h30, em Sete Lagoas.

“Hoje em dia, não tem mais jogo fácil. É jogo duro. Em Manaus, a gente sabe o calor que é, um calor úmido. O Penarol é um time leve, rápido, que jogou e eliminou o Santa Cruz lá no Arruda e é campeão estadual. Então, temos que tomar muito cuidado, ter muita seriedade e fazer o possível para vencer”, destaca o treinador Cuca

O meia Bernard reforça as palavras do Cuca. “Por mais que a gente tenha maior expressão no cenário nacional, a gente sabe da qualidade deles e sabe que eles também estão lutando por essa vaga. Então, temos que ir bastante focados e concentrados, sabendo da importância desse jogo, para, se der, tentar fazer o resultado e eliminar o jogo de volta. Se não der, pelo menos sair com a vitória e decidir a classificação dentro de casa”, comenta Bernard.

O goleiro Giovanni, que assume a condição de titular, afirma que está preparado. “Jogar em um time grande é sempre uma responsabilidade grande, mas estou focado e bem concentrado para a partida”, garante o arqueiro.

Confira a lista de atletas do Atlético para o jogo com o Penarol

Goleiros: Giovanni, Lee

Laterais: Carlos César (LD), Marcos Rocha (LD), Eron (LE), Triguinho (LE)

Zagueiros: Luiz Eduardo, Rafael Marques, Réver

Volantes: Fillipe Soutto, Pierre, Richarlyson

Meias: Bernard, Mancini

Atacantes: André, Danilinho, Guilherme, Neto Berola e Wesley