Publicidade
Esportes
Craque

Atlético Rio Negro Clube anuncia time para Campeonato Amazonense de 2013

A apresentação foi realizada na quadra de esportes do clube e o diretor de futebol Robson Roberto e o presidente do clube, Eymar Gondin deram uma palavra de incentivo aos atletas 24/01/2013 às 13:48
Show 1
Técnico Iane geber e auxiliar técnico Carlos Prata comandam a equipe em 2013
Anderson Silva Manaus

Sem festa ou badalação, o Atlético Rio Negro Clube apresentou na manhã desta quinta-feira (24), 21 jogadores que vão disputar o campeonato amazonense 2013, no ano do centenário.

A apresentação foi realizada na quadra de esportes do clube e na oportunidade o diretor de futebol Robson Roberto e o presidente do clube, Eymar Gondin deram uma palavra de incentivo aos atletas.  

"Queremos um time forte e vibrante dentro de campo; o caminho é esse. Nada de festa ou salgadinho na apresentação, temos é que trabalhar", disse o diretor de futebol.

Conhecidos pelos torcedores amazonenses, a maior parte dos jogadores, ouviram a palavra dos dirigentes e de imediato iniciaram uma corrida leva na quadra, que foi acompanhada pelo técnico do clube, Iane Geber, e pelo auxiliar, Carlos Prata, que ainda aguardam a chegada de mais reforços.


“Iniciamos um trabalho tarde e temos que começar de imediato, hoje foi só uma corrida leve a amanhã já quero estar trabalhando na areia, sábado também e na segunda já quero começar o trabalho todo o dia. Vamos trabalhar forte em dois períodos”, afirmou Iane que ainda faz contatos com jogadores do Pará.

Com várias passagens pelo clube, o atacante, Maranhão, 30, volta para mais uma temporada. O jogador que viveu dois momentos em 2012, as dificuldades no primeiro turno do Estadual e um segundo turno de destaque, agora acredita que o time pode se dar bem.

“Eu espero que este ano seja de sucesso, as contratações foram feitas, a comissão está sendo montada tem estrutura e espero que dentro da competição a gente se dê bem”, revelou o atacante.

Folha salarial

Com um grupo de 25 atletas, a diretoria pensa em gastar somente com os jogadores cerca de R$ 50 mil, mas ainda espera contar com os torcedores apaixonados que possam colaborar com o grupo.

“Estamos convocando os rionegrinos que possam ajudar o clube na disputa. Vamos ter um gasto de mais de R$ 50 mil com a folha salarial. Teremos mais gastos, pois queremos dar todo o apoio necessário para os atletas”, declarou o diretor de futebol, Robson Roberto.

Jogadores que foram apresentados na manhã desta quinta-feira

Goleiros

Adriano Ceará - 30 anos - Rio Negro-AM

Rafael Perrone – 23 anos – Mato Grosso-MT

Jose Santana Muralha – 32 anos - Rio Negro-RR

Zagueiros

Geyson Cruz – 22 anos – São Raimundo-RR

Helton Inácio – 25 anos – São Raimundo-AM

Pastor – 24 anos – Rio Negro-AM

Greg – Operário-AM

Laterais

Diego Dantas – 21 anos - Atlético-RN

André Oliveira – 27 anos - São Raimundo-AM

Deuzimar Ricardo – 19 anos

Volantes

Douglas Souza – 19 anos – Categorias de Base do Nacional

Edilson Pará – 30 anos – São Raimundo-PA

Paca – 26 anos – Rio Negro-AM

Nifrey Fernandes – 26 anos – Santana-AP

Meias

Sidney Fernandes – 24 anos – Categoria de Base

Fernandinho 20 anos – São Raimundo-RR

Júnior Ramos – 20 anos – Valério Doce-MG

Claudenir Romão – 24anos – Sul América-AM

Cristiano Natal – 23 anos – Náutico- RR

Atacante

Maranhão – 30 anos – Rio Negro-AM