Publicidade
Esportes
Craque

Atrasos e confusão marcaram a festa do Tetra do Fluminense

O avião com a delegação do Flu teve um problema no trem de pouso e por isso os atletas demoraram a chegar à sede do Clube 12/11/2012 às 13:45
Show 1
Fred teve de sair com a ajuda de policias das Laranjeiras
Acritica.com Manaus

Campanha impecável com uma equipe de guerreiros, artilheiro e título antecipado. Motivos mais que suficientes para fazer uma grande festa, mas infelizmente não foi isso que aconteceu na comemoração do tetracampeonato do Fluminense, na madrugada deste domingo (11), no Parque das Laranjeiras, no Rio. Problema no voo dos jogadores, atrasos, frustração e confusão marcaram os festejos do campeão brasileiro de 2012.

A tribuna do Estádio Manoel Schwartz, que estava reservada para os atletas e dirigentes do Tricolor foi invadida por torcedores e para evitar confusão alguns dos heróis do tetra, como Fred, Thiago Neves, Gum, Leandro Euzébio, Jean, Ricardo Berna, Marcos Júnior e Matheus Carvalho ficaram no local por apenas dez minutos.

O avião com a delegação do Flu teve um problema no trem de pouso e por isso os atletas demoraram a chegar à sede do Clube. Alguns torcedores ficaram indignados com o atraso e iniciaram o tumulto com brigas e vaias.

Seguranças e chefes das torcidas organizadas tentaram conter torcedores que queriam invadir a tribuna de honra, mas a confusão era tão grande que foi difícil controlar. Houve inclusive uma sequência de saques, as cervejas ficaram desprotegidas e alguns torcedores deixaram o local com caixas da bebida nas mãos.