Publicidade
Esportes
Craque

Autor do gol da vitória do Operário (AM) afirma que ainda é cedo para ser titular

O atacante Jonas substituiu Toró logo no início do confronto com o Fast, nesta quarta-feira, e conseguiu garantir a primeira vitória do Sapão no returno do Campeonato Amazonense 29/03/2012 às 15:28
Show 1
Jonas, conhecido também como Pica-pau, marcou o gol da vitória do Operário sobre o Fast Clube
Lorenna Serrão Manaus

Jonas, conhecido também como pica-pau, foi o autor do gol que garantiu a vitória do Operário sobre o Fast Clube, nesta quarta-feira no Gilbertão, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus, mas apesar do feito, o jogador, que substituiu Toró que com febre ficou apenas 15 minutos no jogo, garante que ainda não está preparado para ser titular.

“Ainda falta muita coisa para eu faça parte da equipe titular, preciso treinar mais para conseguir a vaga”, comentou o atacante.

Sobre a primeira vitória do Sapão no returno, ele afirmou que é cedo para ficar aliviado e que a solução de problemas, como atrasos salariais, contribui para que o grupo consiga jogar com mais garra.

“Nós ainda não estamos 100%, mas estamos caminhando para isso, o entrosamento do time e o pagamento dos salários atrasados fazem com que todos os jogadores se esforcem cada vez mais e isso foi fundamental hoje (quarta)”, declarou Jonas.

O resultado de 1 a 0 sobre o Rolo Compressor ajudou o Sapão a sair da zona de rebaixamento. Agora o time soma quatro pontos e ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Amazonense.