Publicidade
Esportes
Craque

Autor do gol da vitória do Penarol sobre o Manaus, Binho declara: 'Estou jogando no sacrifício'

Mesmo com dores na coxa direita, atacante marcou o primeiro gol no Campeonato Amazonense no último sábado. O tento garantiu os três pontos para o Leão da Velha Serpa 21/04/2015 às 19:23
Show 1
Binho vem sofrendo com lesões em série no Campeonato
Anderson Silva Manaus (AM)

Pouco utilizado nos jogos do Estadual por conta de uma lesão na coxa direita ainda no início do Campeonato, o atacante Binho marcou o seu primeiro gol, que garantiu a vitória por 1 a 0 do Penarol contra o Manaus F.C, no último sábado (18).

O gol marcado aos 39 da primeira etapa foi suficiente para deixar o Leão da Velha Serpa na briga para entrar no G4. Na volta para o intervalo, com menos de 5 minutos, o atacante pediu para ser substituído por conta de dores na perna direita.

“Venho sentindo desde o terceiro jogo no campeonato, aí fiz o tratamento e melhorei. Fui para alguns jogos e a lesão agravou. Fiz novamente o tratamento parou de doer e voltei a sentir no jogo, mas preferi sair para não agravar a lesão. Estou jogando no sacríficio, mas graças a Deus que conseguimos uma vitória importante e vínhamos de três resultados negativos e agora espero fazer mais”, disse.

Contra o Naça Borbense

O Penarol segue a preparação para o jogo contra o Nacional Borbense, no próximo sábado (25), na cidade de Borba. Na última segunda-feira os jogadores se representaram no campo do Bease, em Itacoatiara, e nesta terça-feira (21), o grupo realizou trabalhos de academia, pela manhã, e no período da tarde os jogadores se reapresentaram no estádio Floro Mendonça.