Publicidade
Esportes
Craque

Baixou a Alemanha no Rolo Compressor! Fast massacra Holanda por 7 a 0

Na abertura da Copa Amazonas, Fast mostra favoritismo na briga pela vaga da Copa Verde. Atacante Jack Chan marcou três gols no jogo 14/10/2015 às 23:13
Show 1
Rolo Compressor começou a Copa Amazonas de forma arrasadora
Anderson Silva Manaus (AM)

O Fast estava mais que inspirado na noite de ontem, na abertura da Copa Amazonas.  Tanto é que o Rolo Compressor aplicou uma goleada ao estilo  da Alemanha, no estádio Jornalista Carlos Zamith. Quem “serviu de Brasil” foi o Holanda, que tomou sete gols, mas não teve  a oportunidade de fazer sequer um de honra para igualar o placar da histórica goleada da Copa do Mundo de 2014. Os gols que “espremeram” a laranja foram marcados por Weverton, Railson, Romarinho, Lucas e Jackie Chan, que marcou três gols e assumiu a artilharia da competição.

O Jogo

A Laranja Mecânica não se intimidou em jogar no terreno do Fast e de imediato passou atacar. O primeiro lance de perigo ocorreu aos dois minutos. O Atacante Anderson percebeu um espaço na zaga e arriscou da entrada da área. Embora a bola tenha passado um pouco distante do gol, foi o suficiente para a defesa do Tricolor ficar atenta ao adversário.

Mas o domínio do Holanda durou pouco. Depois dos cinco minutos iniciais de pressão, mas sem objetividade, a Laranja se viu pressionada com a velocidade do ataque do Fast formado por Romarinho, Jack Chan, Wewerton e Railson, que criaram algumas oportunidades. Uma delas desperdiçada por Railson, aos 20 minutos, em cobrança de pênalti que acertou a trave esquerda do goleiro Lucas Silva.

O alento tricolor veio aos 42. Romarinho partiu em velocidade pela esquerda, tocou para Jack Chan que cruzou na pequena área para Weverton, disputar com o zagueiro, e empurrar pro gol: 1 a 0.

Antes do fim do primeiro tempo, aos 46, o Fast voltou a marcar. Railson cobrou falta da entrada da grande área e colocou no canto direito superior do goleiro Lucas: 2 a 0.

Massacre

No segundo tempo, o Holanda dava indícios de uma reação. E aos três minutos, num chute cruzado Adriano assustou Labilá. E foi só. Daí pra frente o Fast mostrou todo seu potencial e aos nove minutos, Jack Chan deixou o atacante Romarinho de frente com o goleiro para marcar o terceiro.


O quarto gol não demorou a sair. Aos 23, Iton percebeu Jack Chan bem posicionado. O jogador partiu em velocidade, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro: 4 a 0.

Mal dava tempo para comemorar a goleada e o Fast partia para o ataque. Aos 34, foi a vez de Lucas Castro receber de Railson e chutar forte pro gol. 5 a 0.

Dois minutos depois, Jackie Chan voltou a brilhar. O lateral Pedra tocou para o atacante, que em uma bela jogada de habilidade partiu em velocidade, driblou a defesa e chutou forte por cima do goleiro: 6 a 0.   Quatro minutos mais tarde, o “infernal” Jackie Chan tratou de acabar com a cansada Laranja. Depois de receber de Emerson, o atacante invadiu pela esquerda, tirou do goleiro e empurrou pro gol: 7 a 0.