Publicidade
Esportes
Craque

Barça vira e vence Real no primeiro clássico pela Supercopa da Espanha

Messi e Cristiano Ronaldo fizeram gols no clássico mas a vitória foi do Barcelona. Na próxima partida, na casa do Real, empate será do Barça 23/08/2012 às 12:50
Show 1
Craques Messi já fez dois gols em um jogo, Cristiano Ronaldo passou em branco na primeira partida
A Crítica Manaus (AM)

Cristiano Ronaldo e Messi marcaram no principal clássico espanhol, mas que ficou com a vitoria foi o Barcelona, que venceu por 3 a 2, de virada, no estádio Camp Nou, em Barcelona, e deu um grande passo para conquistar a Supercopa da Espanha.

A jogo de volta será realizada no dia 29, em Madrid. O Barça joga pelo empate e, se vencer será tetracampeão. O Real será campeão se vencer por 1 a 0 ou 2 a 1.

Aos dez minutos, Özil bateu escanteio da direita, e Cristiano Ronaldo subiu mais que a zaga para marcar de cabeça. Um minuto depois, Pedro recebeu belo lançamento de Mascherano e chutou cruzado para empatar o jogo.

Aos 23 minutos, Iniesta foi derrubado na área por Sérgio Ramos. O árbitro marcou pênalti, que Messi chutou e fez 2 a 1. Aos 32 minutos, o Barcelona fez mais um. Iniesta fez linda jogada, driblou vários defensores e tocou para Xavi e fez 3 a 1. O Real descontou aos 39 minutos com o argentino Di María.