Publicidade
Esportes
Craque

Barcos marca, mas Sport vence o verdão na Ilha do Retiro (PE)

O Sport abriu o placar com o ex-cruzeirense Marquinhos Paraná, mas o argentino Barcos empatou para o Palmeiras ainda no primeiro tempo 06/06/2012 às 17:17
Show 1
Sport e Palmeiras na Ilha do Retiro
Lancenet! São Paulo (SP)

O Palmeiras visitou o Sport na Ilha do Retiro e não conseguiu a primeira vitória no Brasileirão. Com direito a gol anulado, o Alviverde perdeu por 2 a 1 e ocupa as últimas colocações na tabela, sem ainda ter vencido na competição.

Começo truncado

Com a chuva caindo na Ilha do Retiro, o primeiro tempo coemçou brigado e com poucas chances. A melhor oportunidade se traduziu em gol: aos 15 minutos, após falha da defesa do Verdão, Jheimy curzou na área e Marquinhos Paraná só escorou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Leão.

O gol acordou o Palmeiras, que passou ater maior posse de bola e pressionar o Sport, principalmente pelo lado esquerdo, com Juninho e Maikon Leite.

O empate do Palmeiras, porém, começou com a defesa. Henrique arranca e passa para Barcos, que limpa a defesa e manda no ângulo, empatando a partida aos 38 minutos.

Sport assume vantagem e Palmeiras reclama

Na volta do segundo tempo, novamente jogo brigado. As duas equipes sofreram com a marcação e as raras chances nem assustavam os goleiros.

O Sport aproveitou uma falha para assumir a vantagem. Felipe Azevedo arrisca de fora da área e Bruno aceita. 2 a 1 Sport aos 27 minutos do segundo tempo.

Depois, aos 41, o Palmeiras chegou a empatar com um gol de cabeça de Barcos, mas o auxiliar anulou, gerando muitas reclamações alviverdes. Final: Sport 2, Palmeiras 1, apesar dos protestos.

Próximos jogos

Pela quarta rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-MG, sábado, dia 9/6, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo (SP). Já o Sport visita o Cruzeiro no domingo, dia 10/6, às 18h30, no Melão, em Varginha (MG).

FICHA TÉCNICA

SPORT 2x1 PALMEIRAS

LOCAL: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Data/Hora: 6/6/2012 - 19h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro de Matos (RS)

Cartões Amarelos: Maikon Leite (PAL)

Cartões Vermelhos: -

Público/Renda: Não disponíveis.

GOLS: Marquinhos Paraná (15' 1ºT; 1x0), Felipe Azevedo (26' 2ºT; 2x1); Barcos (38' 1ºT; 1x1)

SPORT: Magrão, Moacir (Hamilton - 45' 2ºT), Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho; Jheimy (Reinaldo - intervalo) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini

PALMEIRAS: Bruno, Artur (Cicinho - 32' 2ºT), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Marcos Assunção, Márcio Araújo e Valdívia (Daniel Carvalho - 32' 2ºT); Luan (Mazinho - 32' 2ºT), Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari