Publicidade
Esportes
Craque

Barrichello aconselha Massa a relaxar para sair da crise

Experiente piloto disse que o brasileiro da Ferrari precisa redescobrir a felicidade em fazer aquilo que mais gosta 03/04/2012 às 21:02
Show 1
Felipe Massa é aconselhado por Barrichello redescobrir prazer em correr !
Lance ---

O recordista de provas pela Fórmula 1 e atual piloto da IndyCar, Rubens Barrichello, aconselhou seu amigo e compatriota Felipe Massa a relaxar e descobrir novamente o motivo pelo qual ele é um piloto de competições automobilisticas, a felicidade em fazer aquilo que gosta.

- Não é um problema de velocidade, é algo que ele tem que resolver sozinho. ele tem que fechar os olhos, se divertir e lembrar que ele está fazendo isso porque ele gosta - aconselhou Rubinho, em entrevista ao Globoesporte.com.

- Todos os momentos em que me perdi um pouco, eu tinha esquecido isso e me lembrei que estou fazendo isso porque eu gosto muito. Então, nós temos que relaxar e então poderemos melhorar. É só um momento, e cada momento na Fórmula 1 é um ciclo de vida - explicou Barrichello.

Entretanto o problema de Massa não é somente sozinho e com seu carro. Além disso, o brasileiro conta com as boas atuações de Alonso, que agravam sua situação e Barrichello vê isso como um obstáculo a ser superado.

- Certamente, a Ferrari tem um amor pelo Alonso, porque ele é um dos melhores, se não o melhor, na Fórmula 1. Então, Felipe tem um difícil obstáculo para superar - concluiu.

Felipe Massa não foi bem durante as primeiras provas da temporada. Na Austrália acabou colidindo com Bruno Senna e abandonou. No GP da Malásia, o piloto terminou apenas na décima quinta posição.