Publicidade
Esportes
Craque

Baterias das escolas de samba de Manaus ensaiam nesta quarta

Morro da Liberdade, Aparecida e Grande Família aquecem os 'tambores' esta noite. Quinta e sexta-feira é a vez da Sem Compromisso, na Vila da Prata 11/01/2012 às 11:28
Show 1
Bateria da Reino Unido da Liberdade ensaia nesta quarta-feira
Jornal Manaus Hoje Manaus

O Carnaval ainda não chegou, mas o clima de folia já esquenta as quadras e barracões das escolas de samba amazonensesespalhadas por toda a cidade.

Engana-se quem pensa esta é uma quarta-feira qualquer, principalmente para os apaixonados pela folia. Nos quatro cantos da cidade esta quarta é dia das agremiações promoverem seus ensaios de bateria.

No coração da Zona Sul, a moçada do Morro da Liberdade fará a festa com a bateria show da Reino Unido da Liberdade, que ensaia às 19h em frente à sua quadra, na rua São Pedro, 195.

Um facho de luz verde vai marcar o ensaio da bateria da Mocidade Independente de Aparecida, às 19h30, na quadra da rua Ramos Ferreira, 102, no bairro de Aparecida.

No bairro São José, o Galo da Zona Leste canta alto a partir das 20h: sua bateria ensaia na quadra da Grande Família, na rua Careiro, s/nº, São José 1.

E na quinta e sexta é a vez da bateria da escola de samba Sem Compromisso, que ensaia a partir das 20h na Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus