Publicidade
Esportes
Craque

Bazinho é liberado da prisão e aceita tratamento em clínica para se livrar das drogas

Jogador foi preso em Manacapuru depois de roubar carne em supermercado, mas delegado entendeu que o jogador necessita de tratamento em clínica de recuperação 12/07/2012 às 19:50
Show 1
Bazinho quando atuava pelo Fast Clube, em Manaus
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O atacante Bazinho, 33, foi liberado da prisão na tarde desta quinta-feira em Manauacapuru, no interior do Amazonas. Bazinho foi preso após roubar pouco mais de seis quilos de carne e uma cartela de isqueiros, o jogador Bazinho – artilheiro do Amazonense 2011 – com 11 gols, está 20 quilos mais magro e não portava documentos, até que a ex-mulher, Nadiane Vasconcelos levou uma cópia da carteira de identidade e apresentou na delegacia.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) também enviou via e-mail uma cópia do registro do jogador. Bazinho aceitou fazer um tratamento em uma clinica para dependentes químicos em Manaus, a Fazenda Esperança. O jogador já havia sido procurado por amigos desde o começo do ano para se recuperar, mas não havia aceitado.

Francimar Costa dos Santos,  tem 33  anos e nasceu em Itacoatiara (276 quilômetros de Manaus). O jogador foi revelado pelo Penarol e atuou no Fast  Clube, Nacional, São Raimundo, Princesa e Operário. Desde o ano 2000, quando começou a jogar em Manaus, Bazinho marcou 85 gols. Bazinho é pai de três filhos. Todos moram com a mãe Nadiane Vasconcelos em Manaus.