Publicidade
Esportes
Craque

Bazinho é preso outra vez acusado de furtar carne em supermercado, mas é liberado uma hora depois

Jogador está em negociação com o Fast Clube para jogar o Campeonato Amazonense de 2013. Bazinho joga atualmente por uma equipe do Peladão 22/11/2012 às 18:30
Show 1
Bazinho abre as portas para o futuro
Acritica.com Manaus (AM)

O jogador Francimar Costa dos Santos, 34 anos, o Bazinho, foi preso novamente na tarde desta quinta-feira, por policiais militares, no supermercado Baratão da Carne, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Bona, titular do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Bazinho pegou no supermercado três quilos de carne no valor de R$ 54, 67, não foi ao caixa e ficou andando dentro do estabelecimento.

Como o jogador demorou muito com a mercadoria no interior do supermercado, os funcionários desconfiaram e chamaram a policia. Ao ser detido, foi constatado que Bazinho não tinha dinheiro para pagar a carne.

A fato aconteceu por volta das 15 horas (Manaus) e Bazinho foi levado ao 27º DIP onde prestou depoimento ao delegado Rodrigo Bona, que liberou o atacante, pois, segundo ele, Bazinho não chegou a sair do estabelecimento com a mercadoria sem pagar, nao configurando assim, um crime.

Bazinho já havia sido preso em julho desse ano na cidade de Manacapuru (80 quilômetros de Manaus) por roubar pouco mais de seis quilos de carne e uma cartela de isqueiros, à época, o jogador Bazinho – artilheiro do Amazonense 2011 – com 11 gols, estava 20 quilos mais magro e não tenha documentos.

Depois de liberado, Bazinho foi internado numa clínica para recuperação de dependentes químicos, mas ficou menos de três meses e, numa saída para visitar a famíla nao retornou.