Publicidade
Esportes
Craque

Bianor Neto, do Rio Negro-AM, vai para o Atlético-PR

O jogador de 17 anos, 1,84 de altura, deve viajar nesta semana rumo a Curitiba (PR) de mala e cuia para o CT do rubro-negro, um dos mais bem estruturados clubes do futebol brasileiro 07/05/2012 às 08:35
Show 1
Bianor Neto, zagueiro do Rio Negro
Jornal A Crítica Manaus

Revelação do Estadual de 2012 e filho do zagueiro Ney Júnior, do Rio Negro, Bianor Neto deve assinar um pré-contrato com o Atlético Paranaense e tentar se firmar naquele clube nos próximos meses.

O jogador de 17 anos, 1,84 de altura, deve viajar nesta semana rumo a Curitiba (PR) de mala e cuia para o CT do rubro-negro, um dos mais bem estruturados clubes do futebol brasileiro. Conforme Bianor das Graças, avô de Bianor, a diretoria do Atlético Paranaense gostou do que viu durante em um DVD com nove minutos de gravação de jogadas em que o prodígio zagueiro participa.

 “A diretoria ficou encantada a com o futebol elegante e preciso do Bianor Neto. Eles nos fizeram uma proposta irrecusável”, disse o avô coruja.

Autor da gravação do DVD, Gilmar Chinelinho espera que o jogador amazonense tenha sorte em sua nova empreitada.

“Tomara que dê tudo certo para o Bianor no Atlético (PR) e sobre alguma comissão pra mim depois que ele assinar um bom  contrato”, brinca o cinegrafista.