Publicidade
Esportes
Craque

Bloco Cauxi traz música indepenente no Carnaval

Bloco folião da cena musical independente tem camiseta personalizada, que dá direito a entrada no evento 04/02/2012 às 14:29
Show 1
O Bloco do Cauxi Eletrizado pretende resgatar espírito dos antigos bailes
Jornal A Crítica Manaus

Seguindo a tradição de muitos blocos carnavalescos de vestir seus foliões com um figurino característico, o Bloco do Cauxi Eletrizado oferece camisetas personalizadas para o evento, que promete agitar o cenário musical independente de Manaus hoje, a partir das 22h, no condomínio Acariquara, na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste, em frente ao Uai Shopping São José.

As peças estão à venda no valor de R$ 30, com direito a entrada no evento e mais duas fichas de cerveja para curtir a balada. Já os passaportes individuais para a folia custarão R$ 10 por pessoa, e estarão à venda somente na bilheteria do local.

As camisetas – que, não confunda!, não são nem abadás nem tururis – podem ser encontradas no estúdio Afrânio Tattoo (rua Valério Botelho Andrade, 245, São Francisco), sede do Coletivo Difusão (rua Monsenhor Coutinho, 801, Centro) e sede da Cauxi Produções (rua Franklin Pinheiro, 34, Conjunto Juruá, Alvorada).

E mais: quem encarar o clima carnavalesco e comparecer ao bloco caracterizado com adereços temáticos concorrerá ainda a sorteio de uma tatuagem do estúdio Afrânio Tattoo.

Tradicionais

O Bloco do Cauxi Eletrizado será de muito frevo, promovendo um encontro de grandes ícones da cena da música independente da cidade. No palco, uma banda formada por integrantes das Alaídenegão, Cabocrioulo, Os Tucumanus e Metaleira do Carnaval vai “eletrizar” o público com um repertório afiado de marchinhas de Carnaval e hits do período momesco, além do hino do Bloco do Cauxi Eletrizado, disponível para download no endereço http://soundcloud.com/alaidenegao. A proposta do evento é resgatar a atmosfera dos antigos bailes da cidade.