Publicidade
Esportes
Futebol,Copa Libertadores,Corinthians, Boca Juniores, Final,decisão

Boca cede 1.550 ingressos a menos para o Corinthians e torcedores terão pacote de viagens

Espaço destinado aos visitantes no estádio argentino pode receber até 4 mil torcedores, mas como o Boca não recebeu garantia de que teria a mesma carga de ingresso no jogo de volta, na próxima semana no Pacaembu, resolveu ceder 1.550 entradas a menos 24/06/2012 às 18:20
Show 1
Torcedores argentinos deverão ter apenas 1.550 ingressos à disposição, para o jogo de volta, no Brasil
UOL Esportes São Paulo

Corinthians e Boca Juniors chegaram a um acordo e os torcedores do clube paulista poderão acompanhar o primeiro duelo da final da Copa Libertadores, a ser realizado na próxima quarta-feira (27) em Buenos Aires. Os corintianos, porém, só terão 2.450 entradas para o La Bombonera e devem optar por pacotes da agência de turismo do Timão. O clube informa que não haverá venda nas bilheterias.

O espaço destinado para os visitantes no estádio argentino pode receber até 4.000 torcedores, mas como o Boca não recebeu garantia de que teria a mesma carga de ingresso no jogo de volta, na próxima semana no Pacaembu, resolveu ceder 1.550 entradas a menos. O Corinthians deve liberar a mesma carga para os visitantes na finalíssima.

"Para acompanhar o jogo na La Bombonera, o corintiano deve optar por um dos pacotes de viagem da Vai Corinthians, agência de turismo oficial do Clube, ou pelas caravanas das torcidas organizadas. Assim, o Timão faz um apelo ao torcedor para que ele não viaje a Buenos Aires sem a entrada garantida, evitando assim qualquer transtorno", diz o comunicado oficial do clube.

As negociações foram tensas, com o presidente do Boca, Daniel Angelici, ameaçando não oferecer ingressos aos brasileiros. Ele alegava que só o faria, caso recebesse em troca 4 mil entradas para o duelo final. Já o Corinthians alegava ser impossível, uma vez que teria que abrir mão do tobogã.