Publicidade
Esportes
Craque

Botafogo embalado goleia pelo Carioca

A vítima foi o Quissamã, que levou uma goleada de 4 gols do alvinegro 17/03/2013 às 03:29
Show 1
Festa no Engenhão com goleada do Botafogo
acritica.com Manaus (AM)

O Botafogo, campeão da Taça Guanabara, confirmou a boa fase do time goleando o Quissamã por 4x0 na noite de sábado (16), pela primeira rodada do 2º turno do campeonato carioca, no estádio do Engenhão.

Fellype Gabriel, Lodeiro, Rafael Marques e Júlio Cesar fizeram a alegria do Glorioso. O placar poderia ter sido ainda maior se o astro alvinegro Seedorf não tivesse perdido um gol livre, mas até os bons jogadores tem direito de errar.

Aos 31 minutos da primeira etapa, Julio Cesar acertou um chute forte após passe de Rafael Marques, marcando o primeiro gol contra o Quissamã. Botafogo 1x0.

No 2º tempo a goleada começou a se desenhar quando o matador uruguaio Lodeiro mostrou frieza dentro da grande área, e em um chute certeiro marcou o segundo gol do Bota aos 22 minutos.

Rafael Marques fez as vezes de garçom e serviu Fellype Gabriel na pequena área para marcar o terceiro do alvinegro aos 28 minutos.

Quem fechou a conta foi o próprio Rafael Marques, o atacante desta vez recebeu passe de Fellype Gabriel e chutou de primeira aos 36 minutos.