Publicidade
Esportes
Craque

Botafogo não inscreve Túlio no Campeonato Brasileiro de 2012

Há cerca de um mês, o Glorioso prometeu diante da torcida, que Túlio Maravilha seria inscrito na competição para que houvesse um caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil 22/09/2012 às 18:08
Show 1
Túlio Maravilha se revoltou com a decisão do Botafogo de não inscrevê-lo no BR
Acritica.com ---

Há cerca de um mês, o Botafogo prometeu diante da torcida, que Túlio Maravilha seria inscrito no Campeonato Brasileiro deste ano para que houvesse um caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil. Porém, o alvinegro não regularizou o jogador na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o que deixou o atacante furioso. O prazo para inscrição dos atletas no Brasileirão encerrou na última sexta-feira.

A diretoria também cancelou o primeiro amistoso do projeto “Túlio a 1.000 – 7 gols de solidariedade”, três dias antes, por não se entender com a Tupi-MG. atacante utilizou sua conta do Twitter para reclamar.

“Assim como fui pego de surpresa que não haveria jogo dia 15 de setembro [contra o Tupi, em Juiz de Fora], também estou mais uma vez surpreendido em não terem feito minha inscrição no Brasileiro, onde eu faria ao menos o milésimo”, desabafou.

A decisão de não inscrever Túlio Maravilha partiu do departamento de futebol, que analisou os resultados físicos e constatou que o atacante não teria condições de disputar um jogo do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro ainda não tem definido qual será o primeiro adversário para que o jogador continue na empreitada de marcar o milésimo gol em sua carreira. Segundo suas contas, atualmente tem 993.