Publicidade
Esportes
Craque

Botafogo vence jogo emocionante de virada contra o Vasco da Gama por 3x2

A estrela solitária continua na busca por uma vaga na Libertadores com a vitória de virada por 3 x 2 contra o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (18). O nome do jogo foi o jovem Bruno Mendes, protagonista de dois gols e decisivo em toda a partida. 19/10/2012 às 13:42
Show 1
Bruno Mendes para fazer o gol de empate do Botafogo
Bruno Strahm Manaus (AM)

O Botafogo venceu o duelo contra o Vasco da Gama de virada por 3 x 2 na noite desta quinta-feira (18) no estádio Engenhão pela 33º rodada do Brasileirão 2012. O destaque da partida foi o jovem atacante botafoguense Bruno Mendes que deu a vitória para a estrela solitária nos acrescimos do segundo tempo.

O Vasco saiu na frente abrindo o placar aos 24 da primeira etapa com Éder Luis, mas cinco minutos depois em bela jogada de Bruno Mendes o Botafogo chegou ao empate com Elkeson, que teve apenas o trabalho de empurrar para o gol. Mas o cruzmaltino terminou o primeiro tempo na frente quando Carlos Alberto fez o segundo aos 37 minutos.

O Botafogo tinha a obrigação de ir para o jogo e vencer a partida para mantêr a chance de buscar uma vaga na Libertadores de 2013 e foi exatamente isto que fez. Bruno Mendes deixou tudo igual aos 29 minutos do segundo tempo e virou o jogo para o Botafogo aos 47 minutos, quando o árbitro já se preparava para encerrar a partida.

Agora a estrela solitária ocupa a 7º colocação com 44 pontos conquistados e o Vasco estaciona na 5º posição atrás do São Paulo, com 51 pontos ganhos.