Publicidade
Esportes
Craque

Brasil vence África do Sul por 1 a 0, no Morumbi (SP)

Hulk marcou o gol da vitória no segundo tempo. O camisa 20 pegou rebote do goleiro, dominou e chutou com força para estufar as redes 07/09/2012 às 17:28
Show 1
Hulk foi quem colocou a bola nas redes
CBF ---

A Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória na tarde desta sexta-feira, neste 7 de setembro, dia da Independência do país. Com um gol marcado pelo camisa 20, Hulk, o time do técnico Mano Menezes bateu a África do Sul no Morumbi, em São Paulo.

O que se viu nesta tarde no Morumbi foi uma Seleção padronizada. Com estilo de jogo definido, valorizando a posse de bola e buscando sempre o ataque, o Brasil se mostrava melhor em campo desde o início, mas foi à África do Sul quem chegou primeiro, obrigando Diego Alves a fazer uma bela defesa.

Sem marcar gols na primeira etapa, mesmo após as boas oportunidades que Neymar e Dedé tiveram, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo sem mudanças. Elas só começaram a acontecer já com a bola rolando.

Foi justamente uma das substituições feitas na segunda metade da partida que deu a vitória ao Brasil. Hulk entrou no lugar de Leandro Damião e fez o único gol do jogo. O camisa 20 pegou rebote do goleiro, dominou e chutou com força para estufar as redes.

Com a vitória pelo placar mínimo, agora a Seleção se prepara para enfrentar a China, nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, no Estádio Arruda. A partida está marcada para as 22 horas.

Brasil: Diego Alves, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo (Alex Sandro); Rômulo (Paulinho), Ramires e Oscar; Lucas (Jonas), Leandro Damião (Hulk) e Neymar (Arouca). Técnico: Mano Menezes.

África do Sul: Khune, Gaxa, Sangweni, Khumalo e Masenamela; Dikgacoi, Furman (Mashego), Tshabalala e Serero (Maluleka); Ndlovu (Benni McCarthy, depois Parker) e Chabangu (Letsholonyane). Técnico: Gordon Igesund.