Publicidade
Esportes
Craque

Brasil vence Haiti por 5 a 1 em amistoso na Arena da Amazônia

Brasil Sub-23 fez o último amistoso em Manaus contra a seleção do Haiti. Equipe vai lutar pelo ouro inédito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 12/10/2015 às 23:32
Show 1
Disputa ocorre no estádio Arena da Amazônia
acritica.com ---

VEJA IMAGENS

Em amistoso realizado nesta segunda-feira (12) na Arena da Amazônia, a Seleção Brasileira venceu a equipe do Haiti por 5 a 1.

Os dois primeiros gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 34 minutos quem abriu o marcador foi o lateral direito Maicon. Depois de falhar algumas tentativas de cruzamento, ele acabou aparecendo como homem surpresa e abriu o placar na partida.

E ainda deu tempo de ampliar. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o atacante do Cruzeiro, Vinícius Araújo entrou livre de marcação na grande área e ampliou ainda mais a vantagem brasileira na Arena da Amazônia.

Aos 5 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus marcou o terceiro gol brasileiro. Gabigol ainda fez mais um de pênalti aos 37 minutos do segundo tempo. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. 4 a 0. Ainda deu tempo e Gabigol fazer mais um aos 40 minutos. 5 a 0. O Haiti ainda descontou com Belfort aos 42 minutos.

O time brasileiro é formado por jogadores do Sub-23, que, no ano que vem, devem defender o Brasil nos Jogos OLímpicos do Rio de Janeiro. A Seleção Brasileira luta pela inédita medalha de ouro.

Caminhada

Antes do jogo, dezenas de haitianos radicados em Manaus fizeram uma caminhada da “sede” da comunidade de refugiados, no bairro São Geraldo, até o estádio da Arena da Amazônia, com direito até a um carro de som. Leia mais.

R. Dominicana

No primeiro amistoso em Manaus, na última sexta-feira (9) a Seleção Brasileira goleou a seleção da República Dominicana por 6 a 0.