Publicidade
Esportes
Mas já?

Brincadeira? O lutador do UFC Conor McGregor anuncia aposentadoria no twitter

“Decidi me aposentar jovem. Obrigado pela grana. Vejo vocês mais tarde”, publicou o atual campeão dos pesos pena, na rede social, nesta terça-feira 19/04/2016 às 19:37 - Atualizado em 20/04/2016 às 10:15
Show conor033
Atleta tem revanche contra Nate Diaz marcada para o UFC 200, maior evento do Ultimate em 2016. Foto: Reprodução/ Internet
acritica.com Manaus

Que Conor McGregor é o maior falastrão do UFC todo mundo já sabe, mas nesta terça-feira, dia 19, uma publicação dele no twitter deixou uma dúvida no ar. O irlândes publicou a seguinte frase. “Decidi me aposentar jovem. Obrigado pela grana. Vejo vocês mais tarde”. Depois disso ele não fez mais nenhum pronunciamento, o que contribuiu para que a imprensa começasse a especular sobre possíveis motivos para tal decisão.

Um deles seria o fato do atleta ter ficado muito impressionado com a morte do lutador  português João Carvalho em luta contra um de seus companheiros de equipe, Charlie Ward, na semana passada. Outro motivo para possível aposentadoria de McGregor seria uma disputa contratual com o Ultimate, pedindo mais dinheiro para fazer sua revanche contra Nate Diaz, marcada para o UFC 200, maior evento do Ultimate em 2016, que vai acontecer no dia 9 de julho.

Vale lembrar ainda que o atual campeão dos pesos pena do UFC já ganhou dinheiro suficiente pra nunca mais entrar em um octógono, não é mesmo?!

Sem saber da veracidade da frase de McGregor, José Aldo não perdeu tempo e alfinetou o irlândes. O lutador manauara mandou uma mensagem simples: um emoji com um sinal de “V”, e outro com o sinal obsceno do dedo médio levantado.

Rafael dos Anjos também provocou o desafeto. “McGregor disse que não fugiria da adversidade e anuncia sua aposentadoria, alguém pode me explicar isso? #frouxo”, escreveu o niteroiense.