Publicidade
Esportes
Craque

Bueiro explode e causa estragos na Zona Oeste de Manaus

O tronco de um buritizeiro foi jogado dentro do bueiro, que explodiu por conta do forte volume de água da chuva desta segunda (2) e causou estragos. Duas famílias tiveram que deixar suas casas 03/01/2012 às 10:33
Show 1
O bueiro explodiu ás 15h mas só por volta de 21h30 os vizinhos conseguriam tirar o tronco do buritizeiro que estava lá dentro
Evelyn Souza Manaus

Um bueiro explodiu na tarde desta segunda-feira (2) no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus, após a forte chuva. A Defesa Civil esteve no local e duas famílias tiveram que deixar suas casas por conta do risco de desabamento.

De acordo com a universitária Elisangela de Oliveira Régis, 37, o b                                                            ueiro que passa em baixo do terreno da sua residência e também da residência da vizinha e amiga Adriele Araújo, 28, explodiu depois que um tronco de um buritizeiro foi jogado lá dentro.

“Os vizinhos daqui disseram que esse tronco de buritizeiro foi cortado da casa de um homem da rua de trás, conhecido como 'engenheiro', e eles disseram que esse homem jogou três troncos dentro do bueiro”, ressaltou Elisangela.

A explosão aconteceu às 15h e só por volta de 21h30 os vizinhos conseguiram tirar um dos troncos que estava dentro do bueiro.

MORADORES RETIRADOS
Elisangela informou ainda que seis fiscais da Defesa Civil do Município estiveram no local e pediram para que as famílias saíssem de suas residências.

“Os fiscais nos disseram que iam passar o que aconteceu pra Seinf e que eles viriam aqui pra verificar a situação desse bueiro”.

A universitária, que mora com o marido e dois filhos foi para a casa da sogra e contou que a amiga, a autônoma Adriele Araújo, que mora com três filhos, está na casa de uma vizinha na mesma rua.

“A gente só quer que a prefeitura venha ver essa situação. Se tiver que arrumar e consertar esse bueiro, que venham. Só quero que tudo fique bem e que eu possa voltar para a minha casa com a minha família” pontou.