Publicidade
Esportes
Craque

Cada vez mais longe de Elias, Flamengo já pensa em outro volante

Flamengo não quer ficar de mãos atadas esperando uma definição do caso entre Sporting e Elias, e já pensa em outro nome para subsituir o volante no elenco 04/01/2014 às 15:56
Show 1
Elias viajou para Lisboa, em Portugal, para se apresentar ao Sporting e ficar à disposição da equipe
acritica.com Manaus (AM)

A diretoria do Flamengo já trabalha um ‘plano B’ nos bastidores da Gávea caso não consiga fechar a compra do volante Elias, ídolo rubro negro. O objetivo é não perder tempo para montar um elenco forte para a disputa da Libertadores deste ano. Cartolas do Flamrngo já pensam onde investir os R$ 8 milhões reservados por Elias em outro jogador do mesmo setor.

Elias viajou na última quarta-feira (1) para Portugal se apresentar ao Sporting por conta do fim do empréstimo acertado com a equipe brasileira. O pai e empresário de Elias tenta convencer os dirigentes lusitanos a reduzir a pedida de R$ 20 milhões exigida pelo Sporting por 50% dos direitos econômicos do jogador e para selar sua volta ao Flamengo.

Mas a postura adotada pelo Sporting não leva a crer em uma mudança de atitude em relação às negociações, o que leva a crer que o Flamengo irá ficar sem seu principal jogador da última temporada.

"Sempre temos uma esperança, as conversas travaram de uma maneira complicado. Teremos uma decisão até a próxima semana, mas não podemos esperar mais tempo. E entendendo que ele não fique, teremos que trazer outro jogador do mesmo porte. Já estudamos um plano B", disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos ao site UOL Esportes.

O Flamengo reforçou o elenco apenas com Everton e Léo, meia e zagueiro do Atlético Paranaense. No planejamento da diretoria, mais dois reforços devem ser apresentados até o final da próxima semana.