Publicidade
Esportes
Craque

Calmaria: tranquilidade marca primeiras horas da Seleção Brasileira olímpica em Manaus

Apenas um torcedor aguarda na porta do hotel onde a delegação do Brasil está hospedada desde as primeiras horas de hoje. À tarde, equipe canarinho treina no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste 06/10/2015 às 15:06
Show 1
Seleção Brasileira olímpica está concentrada em hotel da Zona Centro-Sul de Manaus.
Camila Leonel Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

O clima é calmo na manhã desta terça-feira (6)  em frente do Caesar Business Manaus, na Zona Centro-Sul da cidade, onde a seleção brasileira olímpica está hospedada.

Apenas um jovem torcedor se encontra em frente ao hotel esperando encontrar com algum ídolo. O estudante Thárcio Verissimo, 17 anos, chegou às 8h e permanece à espera de ver jogadores como Valdivia, do Internacional, Gabriel, do Santos, e Marlon, do Fluminense.

Fã de futebol, ele conta que já está acostumado a acompanhar delegações que vêm a Manaus. Foi assim durante a Copa do Mundo, quando acompanhou a seleção italiana,  inglesa,  portuguesa e até o time do Corinthians, na passagem do Timão por Manaus, no duelo com o Botafogo, pelo Brasileirão de 2014.


Quando perguntado sobre a insistência em conseguir algum registro da passagem da seleção olímpica mesmo sem a badalação de outros tempos, ele é direto. "Eu sei o potencial deles, acompanho tudo e com a preparação bem feita, eles podem conseguir o ouro”.

Dia da seleção

Enquanto isso, os jogadores permanecem no hotel, descansando.  A única atividade programada para o dia é um treino fechado às 18h no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus.