Publicidade
Esportes
Craque

Campeão olímpico Arthur Zanetti tatua medalha no corpo

O ginasta chegou a pensar em tatuar os aros olímpicos. "Mas todo mundo faz isso, eu queria uma coisa diferente", explica Arthur. 21/03/2013 às 21:00
Show 1
Arthur Zanetti irá carregar para sempre o desenho da medalha conquistada
acritica.com Manaus (AM)

O ginasta mandou tatuar no abdome a medalha de ouro conquistada nas argolas, em Londres 2012, para marcar um momento muito especial na carreira

O ginasta Arthur Zanetti vai carregar para sempre o ouro que conquistou nos Jogos de Londres, em 2012. O primeiro campeão olímpico da ginástica brasileira mandou tatuar a medalha no abdome, para marcar um momento muito especial da carreira.

"Quando fui para Londres, já queria fazer alguma coisa para deixar marcada essa fase da minha vida. Só não sabia o que seria", conta Arthur.

"Embora a medalha seja de ouro, mandei fazer a tatuagem em preto e branco. Se fizesse dourada, se confundiria com a pele. Assim, valorizei o desenho. Acho que ficou perfeito”, diz Zanetti.

Novas metas

Arthur fez a tatuagem no dia 9 de janeiro, quando ainda estava de férias, antes do retorno aos treinos para a temporada, em que seu principal objetivo será o pódio no Mundial de Ginástica Artística de Antuérpia, Bélgica, em setembro.