Publicidade
Esportes
Craque

Campeonato Amazonense de Handebol no sábado (22)

O Clube Manaus encara o Sesi/Uninorte na categoria feminina. Logo na sequência acontecem dois jogos do masculino: Liga de Santa Etelvina x Rio Preto da Eva (17h30) e Sesi/Uninorte x Dance Hall. Todos disputados no ginásio Renné Monteiro 21/03/2014 às 16:49
Show 1
Serão dois jogos na categoria masculina e um na feminina válidos pela rodada do Campeonato Amazonense de Handebol
acritica.com Manaus (AM)

Três partidas movimentam a quarta rodada do Campeonato Amazonense Adulto de Novos de Handebol no sábado (22) a partir das 16h, no ginásio Renné Monteiro – avenida Constantino Nery, em Manaus. A competição é organizada pela Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) e conta com apoio do poder estadual e Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO).

No primeiro jogo, às 16h, o Handebol Clube Manaus encara o Sesi/Uninorte, pelo torneio feminino. Na sequência acontecem dois jogos do masculino: Liga de Santa Etelvina x Rio Preto da Eva (17h30) e Sesi/Uninorte x Dance Hall (18h30).

Segundo o diretor-técnico da Liham, Auricélio Andrade, o Amazonense Adulto de Novos reúne atletas de 18 a 25 anos. A competição conta com oito equipes inscritas, sendo cinco masculinas e três femininas. A previsão é que a final aconteça dia 7 de abril, no Renné Monteiro.