Publicidade
Esportes
Craque

Campeonato Cadete de handebol começa no mês de maio, em Manaus

As inscrições para competição começaram nesta quinta-feira (19) e seguem até o dia 2 de maio. Os interessados precisam comparecer ao ginásio Renée Monteiro, Zona Oeste 20/04/2012 às 12:06
Show 1
Campeonato Amazonense Cadete de Handebol será em Maio, em Manaus
Lorenna Serrão Manaus

O Campeonato Cadete de handebol, competição oficial do calendário da Liga Amazonense da modalidade, começa no dia 5 de maio, no Colégio Militar de Manaus. O torneio aberto apenas para os clubes filiados a organização deve envolver cerca de 16 equipes, oito masculinas e oito femininas.

“Esse torneio é destinado a meninos e meninas entre 13 e 16 anos, nosso objetivo é descobrir talentos para a base do handebol amazonense”, disse Jefferson Oliveira, presidente da Liga.

As inscrições para competição começaram nesta quinta-feira (19) e seguem até o dia 2 de maio. Os interessados precisam comparecer ao ginásio Renée Monteiro, Zona Oeste.

“Para se inscrever o responsável pelo time necessita apresentar um oficio solicitando a participação do torneio, a relação dos atletas, que deve ter no máximo 16, e o pagamento da taxa, além é claro do RG e uma foto 3 x 4”, comentou Oliveira.

Os jogos do Cadete serão realizados todos sábados, no Colégio Militar e na Vila Olímpica de Manaus, sempre pela manhã.

“Este é um torneio curto que deve encerrar no dia 2 de junho, por isso teremos cerca de cinco partidas por sábado”, finalizou o presidente.

Outras informações pelo telefone (92) 9250-2723.