Publicidade
Esportes
Craque

Campeonato Wakeboard reúne os melhores do Brasil, em Manaus

A primeira etapa do circuito Wakeboard vai reunir os melhores atletas do Brasil será nos dias 08, 09 e 10 de junho na Marina Águas Claras, Zona Oeste da capital 24/05/2012 às 10:56
Show 1
Campeonato Brasileiro de Wakeboard acontecerá no mês de junho em Manaus
Lorenna Serrão Manaus

Altas manobras radicais nos rios do Amazonas. É o que público verá nos dias 08, 09 e 10 de junho durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Wakeboard, na Marina Águas Claras, Zona Oeste de Manaus. O evento irá reunir os melhores atletas do Brasil.

“Será uma grande festa, tem uma produtora encarregada de organizar tudo o que envolve a competição que terá muitas surpresas e vai contar ainda com a presença do DJ Malboro, enfim o público que for assistir as apresentações não irá se arrepender”, afirma Andrews Garcia, empresário e um dos organizadores do Brasileiro.

A última vez que Manaus sediou o campeonato foi em 2009 e segundo Andrews, agora a Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) resolveu apostar novamente na capital e por isso nada pode dar errado.

“Eu entrei em contato com ABW e consegui trazer o evento para Manaus e conhecendo a qualidade dos atletas e da responsabilidade de todos os envolvidos acredito que teremos uma ótima competição”, disse Garcia.

Marcelo Giardi Marreco, atual campeão brasileiro e vice-campeão Sul Americano, será um dos grandes nomes da disputa, mas se depender dos amazonenses Fábio Vitor e Rodrigo Paes Leme, 4º colocado no mundial deste ano, ele não terá vida fácil.

“Eles estão treinando forte para o Brasileiro e tenho certeza de que darão muito trabalho ao Marreco, será uma disputa muito boa”, finalizou Garcia.

Os interessados em participar do torneio podem se inscrever no site Ativo. Os atletas filiados a Associação Brasileira de Wakeboard (ABW) terão um pacote de com descontos para inscrições, hospedagem e brindes como adesivos e camisetas.