Publicidade
Esportes
BELDADES

Candidatas a Rainha do Peladão participam de ensaio em flutuante da capital

Musas posaram para as lentes do fotógrafo Evandro Seixas em cenário para quem ama a natureza 26/10/2017 às 18:02
Show peladao
Ensaio ocorreu no flutuante Abaré Sup e Food, no Tarumã (Fotos: Evandro Seixas)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Flutuante, rio, praia, sup... Assim foi o ensaio fotográfico desta semana do CRAQUE, realizado no Abaré Sup e Food, no Tarumã, Zona Oeste, com as candidatas à Rainha do Peladão. Hellen Oliveira, Juliane Cristian, Lauren Bernardo e Paula Oliveira posaram para o fotógrafo de A CRÍTICA, Evandro Seixas, num ambiente de muita beleza e tranquilidade. Lá, elas falaram de como está sendo participar do Peladão e também de suas expectativas.

Lauren Bernardo (São Carlos F.C/Amigos do Tufão) está participando pela primeira vez do Peladão, e disse que sempre foi incentivada, mas só desta vez teve coragem de entrar na disputa. “Todo mundo dizia: ‘tem que ir, tem que participar’, e eu dizia que não estava preparada. Mas, no começo do ano, eu falei que eu queria participar, e aceitei o convite que recebi. Agora tudo tá sendo novidade pra mim, porque eu nunca participei de concurso de beleza antes, e foi até uma surpresa pra mim, quando vi meu nome entre as 110 selecionadas”, disse ela.

Juliane Cristian (RM F.C/Lab S. J. Jr.) falou de como tem achado ótimo ser uma das candidatas. “Até agora, só coisa boa! Mas é correria, minha vida está bem agitada. Eu treino de manhã, e geralmente tenho que ir pra clínica à tarde, fazer algum procedimento estético, e ainda tenho faculdade, então tento conciliar tudo, porque também tenho que cuidar bastante da aparência pro concurso”.

Hellen Oliveira (Ghana F.C.) já havia participado ano passado do concurso, chegou perto de entrar no barco e, este ano quer chegar mais longe. “Cheguei até a fase da praia, para a escolha das 12 candidatas e, este ano, vim de novo para o concurso pra ver se eu entro”. Ela afirmou estar fazendo diferente este ano. “Já tenho alguma experiência no concurso, mas este ano estou me preparando bem mais, porque, no ano passado, não tive isso. Agora, estou naquele mundo de ‘digital influencer’, participando de bazares, e eu estou divulgando o mundo que eu gosto, maquiagem, cabelo, físico, então estou me dedicando a isso e ao Peladão”, afirmou.

Paula Oliveira (Caça Barca União e Fé) é uma das rainhas que estão estreando no concurso, e está entusiasmada. “É minha primeira participação, já me haviam feito o convite, porém não me sentia preparada. Mas, este ano, resolvi aceitar esse desafio proposto pelo meu time Caça Barca, que para mim está sendo ótimo. Quero aproveitar ao máximo todas as oportunidades do Peladão, pois hoje sim, me sinto preparada e confiante para disputar e ganhar essa coroa. E ser a nova Rainha do Peladão 2017”, ressaltou.

Ela já até imagina como gostaria que fosse dentro do iate, caso seja uma das escolhidas para o Peladão a Bordo, que começa em novembro. “Se eu entrar no barco, espero que seja um ambiente harmônico, porque a gente sabe que muitas mulheres juntas, não é fácil. Mas eu espero a gente possa conviver bem umas com as outras, com união e nada de brigas. Claro que sempre tem uma briguinha aqui e ali, mas eu espero que seja um ambiente de paz”, disse.