Publicidade
Esportes
EM BUSCA DA COROA

Candidatas à Rainha do Peladão passam por nova eliminatória neste domingo (22)

Desfile vai reunir mais de 100 candidatas ao título. Apenas 36 rainhas vão seguir na disputa 20/10/2017 às 15:27
Show peladao
Foto: Arquivo/AC
Valter Cardoso Manaus (AM)

Friozinho na barriga porque já está chegando a hora. Neste domingo (22), as rainhas dos times do Peladão enfrentam mais um desafio na busca pela tão sonhada coroa.

O palco desta vez é o Teatro Manauara, às 13h, aberto apenas para as candidatas e dois convidados para cada. No local, as beldades farão desfiles de salto e biquini para uma bancada de jurados de peso, que vai contar com o cirurgião plástico Euler Ribeiro, a digital influencer Carol Heinrichs e três convidados surpresa, de nível nacional.

Nesta etapa, as mais de cem candidatas vão mostrar toda a beleza e também precisam mostrar todo o jogo de cintura e muita simpatia para responder às perguntas dos jurados. Veja a lista de candidatas à Rainha do Peladão 2017. 

Esta é a segunda etapa eliminatória para as rainhas. A primeira aconteceu logo na abertura do Peladão, quando mais de 300 rainhas foram eliminadas da disputa. Depois deste domingo (22), 36 rainhas vão seguir na disputa das 12 vagas para entrar no Peladão a Bordo - o Reality, sonho de consumo das candidatas, de onde vai sair a nova Rainha do Peladão.