Publicidade
Esportes
Craque

Carlinhos Brown agradece a Deus por indicação ao Oscar

A canção de "Rio", animação dirigida pelo também brasileiro Carlos Saldanha, disputa o Oscar de melhor canção ao lado de apenas um concorrente, "Man or Muppet", de "Os Muppets", música e letra criadas por Bret McKenzie 24/01/2012 às 18:39
Show 1
Carlinhos Brown, Anne Hathaway e Sérgio Mendes na coletiva de imprensa da animação "Rio", de Carlos Saldanha, no Cinépolis Lagoon, na zona sul do Rio (22/3/2011)
UOL/CINEMA ---

Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original pela música "Real in Rio", feita em parceria com Sérgio Mendes, Carlinhos Brown comemorou em post publicado em seu Twitter nesta terça-feira (24). "Ae, ae!!! Real in Rio foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original!! Obrigado, meu Deus!!", escreveu. Ouça música aqui.

A canção de "Rio", animação dirigida pelo também brasileiro Carlos Saldanha, disputa o Oscar de melhor canção ao lado de apenas um concorrente, "Man or Muppet", de "Os Muppets", música e letra criadas por Bret McKenzie. Veja lista dos indicados.

O músico ainda contou em outro post como recebeu a notícia da indicação. "Estava compondo uma música, quando Claudia Lima buzina no meu quarto e diz: Estamos no Oscar!!!", escreveu ele. "Meu VIVA vai para a Música Popular Brasileira e sua força arrebatadora!".

No momento, o artista está em Bogotá (Colômbia), um dos destinos da turnê que faz pela América Latina. Pouco antes da divulgação da lista dos indicados pela Academia do Oscar, o músico postou que estava na expectativa. "É hoje, é hoje!! Hoje sai o resultado final das indicações para o Oscar 2012! Será que vamos ter uma indicação? Vamos torcer! Riooo!!"