Publicidade
Esportes
Craque

Carlinhos tenta superar problemas pessoais para brigar por vaga de titular no Fast Clube

Pai do jogador sofre de diabetes e teve parte de um dos pés amputado. Jogador sai do treino do Fast Clube direto para o Hospital João Lúcio 11/05/2012 às 17:37
Show 1
Carlinhos (esquerda com a bola) atuando pelo Fast Clube
Carlos eduardo Souza Manaus (AM)

O meia Carlinhos, que às vezes joga como ala na equipe do Fast Clube, tem passado maus momentos nos últimos 40 dias. Seu pai, Luis Carlos, 55, está internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e, o filho divide com a família a companhia do genitor.

O jogador reveza com o irmão, mas dia sim e dia não ele está ao lado do Pai no hospital. `Seu´ Luis sofre de diabetes e teve parte de um dos pés amputado e não tem previsão de alta.

Um dos principais incentivadores da carreia de Carlinhos, o pai acompanha os jogos do Fast Clube pela TV instalada na enfermaria do hospital.

“Ele não perde um jogo. Na última partida contra o Rio Negro ele ficou feliz porque comecei jogando. Ele está sofrendo, mas nós estamos ao seu lado sempre”, disse o jogador.

Na partida contra o Iranduba, Carlinhos não será titular, pois o técnico Paulo Morgado armou um time com mais poder de marcação e Alberto volta a ser titular.

“Eu devo jogar o segundo jogo, mas isso vai depender do primeiro. Mas estou no grupo e disposto a colaborar”, afirmou Carlinhos.

Carlinhos esteve no grupo do América que foi vice-campeão da Série D em 2010, quando o América perdeu a vaga para o Joinville (SC), por ter utilizado o zagueiro Amaral Irregularmente.