Publicidade
Esportes
Craque

Carlos Prata perto de acertar com o Princesa do Solimões para o Estadual 2013

Técnico já dirigiu São Raimundo, Nacional e Holanda, sendo ums dos maiores conquistadores de títulos em todas as divisões do futebol amazonense 31/10/2012 às 17:54
Show 1
Carlos Prata quando dirigia o São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Carlos Prata, que nesse ano esteve na coordenação de futebol do Princesa do Solimões, de Manacapuru, e, com a saída de Aderbal Lana, assumiu o comando do time, pode estar retornando ao Princesa.

O treinador disse que já manteve entendimentos com os dirigentes de Manacapuru e deixou certa a sua participação na equipe, mas que ele ainda não sabe se vai ser como treinador ou um cargo de direção.

“Tenho um ótimo relacionamento com os dirigentes do Princesa e pretendo voltar no ano que vem. Quem vai decidir se vou ser o treinador ou não vai ser a diretoria. Sei que estou disposto a trabalhar”, afirmou Prata.

Com o rebaixamento do Operário, a cidade de Manacapuru vai ter apenas o Princesa como representante. Com isso vai sobrar mais espaço para o Tubarão. Na avaliação do técnico Carlos Prata, com apenas um time na cidade os recursos serão destinados à equipe do Princesa.

“Com dois times a cidade fica dividida. Assim vai se melhor e já fui avisado que a diretoria quer fazer um time para ser campeão e estou pronto para colaborar”, afirmou.

Pela tabela do Amazonense o Princesa vai folgar na primeira rodada e joga apenas no dia 23 de fevereiro contra o São Raimundo, no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Em 2012 o Tubarão chegou a disputar o título do primeiro turno com o Nacional, mas foi derrotado. O time acabou a competição na sétima posição.