Publicidade
Esportes
Craque

Carreta do Arrocha: Aldo promete deixar o público ‘chocado’ quando ‘atropelar’ McGregor no UFC 194

Em video promocional do Ultimate, o lutador amazonense voltou a afirmar que está focado no combate contra o irlandês e que vai "passar por cima" de seu oponente na luta pelo cinturão dos penas  01/12/2015 às 16:47
Show 1
Aldo promete se transformar na "carreta do arrocha" e passar por cima do McGregor no UFC 194.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dezembro chegou e a expectativa pelo combate de José Aldo e Conor McGregor aumenta a cada dia. Nesta segunda-feira (30) o Ultimate lançou video promocional do UFC 194, no próximo dia 12, e nele o Scarface solta o verbo e afirma que, como uma “carreta desgovernada” vai atropelar o irlandês e unificar o cinturão dos pesos penas da Organização.

“Não tenha dúvida. Todo mundo vai ficar chocado quando eu ganhar. Estou focado, muito, muito empolgado para essa luta. Pode ter certeza que eu vou chegar lá e vou passar por cima dele como uma carreta desgovernada”, prometeu Aldo.


Por cerca de nove minutos, as imagens mostram momentos distintos de ambos os lutadores no octógono. Não é a primeira vez que Aldo se compara a uma carreta desgovernada para provocar seus adversários. Em 2012, antes do UFC 142, no Rio de Janeiro, o manauara já havia prometido fazer o mesmo com Chad Mendes.

Na ocasião, o desafiante acabou “atropelado” por uma joelhada do Scarface que fez o norte-americano beijar a lona ainda no primeiro round.

Confira o card completo do UFC 194:

José Aldo x Conor McGregor 
Chris Weidman x Luke Rockhold 
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero 
Demian Maia x Gunnar Nelson 
Max Holloway x Jeremy Stephens 

Card preliminar 

Urijah Faber x Frankie Saenz 
Warlley Alves x Colby Covington 
Léo Santos x Kevin Lee 
Joe Proctor x Magomed Mustafaev 
John Makdessi x Yancy Medeiros 
Court McGee x Márcio Lyoto